Vaga: Estágio Contábil - Programa Conecte (Vila Velha)

Empresa: Grassi Soluções Contábei
Localidade: Vila Velha/ES
Salário: R$ 1.670,00
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira
Modalidade: Presencial
Encerramento da divulgação: 08/fev./2025
Regime: Trainee/Estagiário
Nível: Operacional
Área: Contabilidade
Sobre a empresa
Que tal fazer parte de um time que tem um ambiente moderno, jovem e favorável para o crescimento profissional, que está em constante aperfeiçoamento técnico, tecnológico, pessoal e que oferece, através do uso de tecnologias e processos de inovação, uma experiência de trabalho muito diferente do convencional? Faça parte do time Grassi Contabilidade e venha crescer com a gente!
 
Requisitos desejáveis
  • Desejo por aprender e fazer parte de um time dinâmico e inovador
  • Residir em Vila Velha, Vitória ou Cariacica
  • Estudar no turno noturno
 
Principais atividades
Apoio em tarefas como:
    • Lançamentos contábeis
    • Conciliação contábil
    • Importação de movimentação financeira das empresas
    • Atendimento ao cliente
    • Protocolo em órgãos públicos
    • Elaboração de planilhas e controles
    • Conferência de razão e balancetes
 
Benefícios:
  • Vale transporte
  • Seguro de vida
  • Ticket alimentação
  • Auxílio academia
  • Desconto em psicoterapia online
Compartilhe nas redes sociais:
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Posts relacionados

Estamos vivendo um momento de transformação sem precedentes. O futuro, que antes parecia distante, já começou. E está mudando a

leia mais >>

No cenário competitivo atual, encontrar a vaga perfeita pode parecer uma tarefa árdua e demorada. Imagine se você pudesse contar

leia mais >>

As Olimpíadas de Paris 2024 foram um marco na história do esporte mundial. As atletas brasileiras por sua vez, exalando

leia mais >>

Você já imaginou encontrar o emprego dos seus sonhos de maneira rápida, eficiente e totalmente gratuita? Na iaJob, isso é

leia mais >>

O match perfeito entre pessoas e empresas.

@ 2025 Todos os direitos reservados para IaJob.

Ir para o conteúdo