Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais

Empresa: BKM ADVOGADOS
Localidade: Vitória/ES
Remuneração total: R$ 1.618,00
Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira de 07h às 17h; Sexta-feira de 07h às 16h
Modalidade: Presencial
Encerramento da divulgação: 05/out./2025
Finalização do processo: 04/nov./2025
Regime: CLT (Efetivo)
Nível: Operacional
Área: Limpeza e manutenção
Requisitos obrigatórios
  • Ensino Médio completo
  • Residir na Grande Vitória

Requisitos desejáveis
  • Experiência na função
 
Principais atividades
  • Realizar a limpeza, higienização e conservação de ambientes da empresa
  • Repor materiais de higiene nos locais apropriados
  • Zelar pela manutenção do escritório
  • Seguir procedimentos de segurança no manuseio de produtos e equipamentos de limpeza

Benefícios

🩺 Assistência médica
🍴 Restaurante na empresa
🧺 Cesta básica
💊 Convênio com farmácia
🚗 Ajuda de custo de deslocamento à serviço

Sobre a empresa:
BKM nasceu da união de Brum & Advogados Associados e Kuster Advogados, que imbuídos do mesmo espírito e dos mesmos sonhos, fundiram suas operações em 2020. Hoje somos mais de 30 advogados, e aproximadamente 60 pessoas em todas as unidades (Vitória, Nanuque, Cachoeiro de Itapemirim e Los Angeles). São mais de 7.700 processos, mais de 670 clientes ativos e alguns bilhões em discussão.
Compartilhe nas redes sociais:
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Posts relacionados

Estamos vivendo um momento de transformação sem precedentes. O futuro, que antes parecia distante, já começou. E está mudando a

leia mais >>

No cenário competitivo atual, encontrar a vaga perfeita pode parecer uma tarefa árdua e demorada. Imagine se você pudesse contar

leia mais >>

As Olimpíadas de Paris 2024 foram um marco na história do esporte mundial. As atletas brasileiras por sua vez, exalando

leia mais >>

Você já imaginou encontrar o emprego dos seus sonhos de maneira rápida, eficiente e totalmente gratuita? Na iaJob, isso é

leia mais >>

O match perfeito entre pessoas e empresas.

@ 2025 Todos os direitos reservados para IaJob.

Ir para o conteúdo