Vaga: Analista de RH

Empresa: Instituto Inpulse
Localidade: São Mateus/ES
Salário: A combinar
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30 | Sábado: 08h às 12h
Modalidade: Presencial
Encerramento da divulgação: 27/mai./2025
Regime: CLT (Efetivo)
Nível: Operacional
Área: Recursos Humanos
Experts em elevar negócios para o próximo nível.

Saiba mais: https://www.instagram.com/institutoinpulse/

Requisitos obrigatórios

 
  • Ensino superior completo em Administração ou Psicologia
  • Conhecimento em Pacote Office e sistemas dos subsistemas de RH
  • Experiência na função
  • Ser dinâmica, responsável, saber trabalhar em equipe, saber gerir conflitos, ser organizada, proativa,
    atenta aos detalhes e ter habilidade de comunicação assertiva
 

Principais Atividades

  • Ser responsável pela comunicação interna
  • Realizar atendimentos individuais de orientação e apoio aos colaboradores
  • Conduzir ações de escuta ativa e acolhimento em momentos críticos ou de transição
  • Desenvolver e acompanhar programas de integração, motivação e qualidade de vida no trabalho
  • Promover ações de desenvolvimento humano e emocional em parceria com os líderes

Informações Adicionais

  • Escolaridade: Ensino Superior – Concluído
  • Cursos obrigatórios: Administração ou Psicologia

Benefícios

  • A combinar
Compartilhe nas redes sociais:
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Posts relacionados

Estamos vivendo um momento de transformação sem precedentes. O futuro, que antes parecia distante, já começou. E está mudando a

leia mais >>

No cenário competitivo atual, encontrar a vaga perfeita pode parecer uma tarefa árdua e demorada. Imagine se você pudesse contar

leia mais >>

As Olimpíadas de Paris 2024 foram um marco na história do esporte mundial. As atletas brasileiras por sua vez, exalando

leia mais >>

Você já imaginou encontrar o emprego dos seus sonhos de maneira rápida, eficiente e totalmente gratuita? Na iaJob, isso é

leia mais >>

O match perfeito entre pessoas e empresas.

@ 2025 Todos os direitos reservados para IaJob.

Ir para o conteúdo