Vaga: Técnico de Planejamento

Empresa: Trimak Engenharia e Comércio SA
Localidade: Serra/ES
Faixa salarial: R$ 3.500 a R$ 4.000 (negociável conforme experiência)
Jornada de trabalho: Segunda a quinta de 08h às 18h | Sexta-feira de 08h às 17h
Modalidade: Presencial
Encerramento da divulgação: 18/jul./2025
Finalização do processo: 09/set./2025
Regime: CLT (Efetivo)
Nível: Operacional
Área: Engenharia
A Trimak Engenharia S.A. atua há 50 anos no setor de locação e distribuição de equipamentos pesados, com presença nacional. Referência em soluções para mineração, construção e infraestrutura, a empresa investe em inovação, sustentabilidade e inclusão, contando com a maior frota de britagem móvel da América Latina.
Saiba mais: https://trimak.com.br/
 

Requisitos obrigatórios

  • Experiência na função de Técnico de Planejamento na área de manutenção de equipamentos pesados
  • Formação técnica completa

Requisitos desejavéis

  • CNH categoria B
  • Boa comunicação e proatividade

Principais Atividades

  • Planejamento de manutenção de equipamentos pesados
  • Apoio à supervisão e interface com o departamento de suprimentos
  • Atendimento a demandas de clientes

 Benefícios

🏥 Assistência médica
😁 Assistência odontológica
🛒 Vale-alimentação de R$ 300,00
🍽️ Refeição no local
🛡️ Seguro de vida

Compartilhe nas redes sociais:
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Posts relacionados

Estamos vivendo um momento de transformação sem precedentes. O futuro, que antes parecia distante, já começou. E está mudando a

leia mais >>

No cenário competitivo atual, encontrar a vaga perfeita pode parecer uma tarefa árdua e demorada. Imagine se você pudesse contar

leia mais >>

As Olimpíadas de Paris 2024 foram um marco na história do esporte mundial. As atletas brasileiras por sua vez, exalando

leia mais >>

Você já imaginou encontrar o emprego dos seus sonhos de maneira rápida, eficiente e totalmente gratuita? Na iaJob, isso é

leia mais >>

O match perfeito entre pessoas e empresas.

@ 2025 Todos os direitos reservados para IaJob.

Ir para o conteúdo