Vaga: Auxiliar financeiro

Empresa: Rio Odontologia
Localidade: Linhares/ES
Remuneração total: R$ 2.410,00
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta de 7:30 às 18:00 e Sexta de 7:30 às 17:00
Modalidade: Presencial
Encerramento da divulgação: 10/fev./2025
Regime: CLT (Efetivo)
Nível: Operacional
Área: Contabilidade, Financeiro, Administrativo
Sobre Rio Odontologia:
Transformamos vidas através da Reabilitação Oral.
 
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino médio completo.
  • Experiência na área de finanças.
  • Conhecimento em Pacote Office.
 
Requisitos desejáveis:
  • Curso superior em Administração ou Contabilidade.
 
Principais atividades:
  • Pagamento e baixa de contas do dia a dia (incluindo salários e Ticket).
  • Auxiliar no cálculo do custo de serviços.
  • Contato com a contabilidade sobre assuntos fiscais e tributários.
  • Conciliação bancária.
  • Controle das despesas a serem pagas semanalmente e mensalmente (juntamente com o Analista).
  • Controle e compra de materiais para escritório, cozinha, limpeza, e insumos, sempre procurando menores custos.
  • Emissão de notas fiscais (NF).
  • Processamento de faturas.
 
 
Informações adicionais:
  • Faixa etária: 22 a 50 anos.
 
Cursos desejáveis:
  • Curso em Finanças ou similar.
 
Benefícios:
  • Vale transporte
  • Ticket alimentação
Compartilhe nas redes sociais:
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Facebook
X

Posts relacionados

Estamos vivendo um momento de transformação sem precedentes. O futuro, que antes parecia distante, já começou. E está mudando a

leia mais >>

No cenário competitivo atual, encontrar a vaga perfeita pode parecer uma tarefa árdua e demorada. Imagine se você pudesse contar

leia mais >>

As Olimpíadas de Paris 2024 foram um marco na história do esporte mundial. As atletas brasileiras por sua vez, exalando

leia mais >>

Você já imaginou encontrar o emprego dos seus sonhos de maneira rápida, eficiente e totalmente gratuita? Na iaJob, isso é

leia mais >>

O match perfeito entre pessoas e empresas.

@ 2025 Todos os direitos reservados para IaJob.

Ir para o conteúdo